quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No Studio Action...

Acossado (Jean-Luc Godard, 1960)
Adeus às Ilusões (Vincente Minnelli, 1965)
Adeus, Philippine (Jacques Rozier, 1962)
Aliança de Aço (Cecil B. DeMille, 1939)
Almas Maculadas (Douglas Sirk, 1957)
Ama-me com Ternura (Robert D. Webb, 1956)
Amar e Morrer (Douglas Sirk, 1958)
Um Amor do Outro Mundo (Vincente Minnelli, 1964)
Amores Clandestinos (Delmer Daves, 1959)
Anjo do Mal (Samuel Fuller, 1953)
Ao Despertar da Paixão (Delmer Daves, 1956)
Átila, o Rei dos Hunos (Douglas Sirk, 1954)
Audazes e Malditos (John Ford, 1960)
O Aventureiro do Pacífico (John Ford, 1963)
O Bagunceiro Arrumadinho (Frank Tashlin, 1964)
A Baía dos Anjos (Jacques Demy, 1963)
Bandeirantes do Norte (King Vidor, 1940)
Bandido (Richard Fleischer, 1956)
O Beijo Amargo (Samuel Fuller, 1964)
Os Bravos Morrem de Pé (Lewis Milestone, 1959)
Os Briguentos (Burt Kennedy, 1964)
Bunny Lake Desapareceu (Otto Preminger, 1965)
O Cabo Ardiloso (Jean Renoir, 1962)
Caçada Humana (Arthur Penn, 1966)
O Caminho do Diabo (Anthony Mann, 1950)
O Candelabro Italiano (Delmer Daves, 1962)
Caravana de Bravos (John Ford, 1950)
Casa de Bambu (Samuel Fuller, 1955)
Cavalgada Trágica (Budd Boetticher, 1960)
100 Rifles (Tom Gries, 1969)
Um Certo Capitão Lockhart (Anthony Mann, 1955)
O Céu Mandou Alguém (John Ford, 1948)
Chá e Simpatia (Vincente Minnelli, 1956)
A Cidade dos Desiludidos (Vincente Minnelli, 1962)
Cimarron (Anthony Mann, 1960)
Cinco Dedos (Joseph L. Mankiewicz, 1952)
Cinderelo sem Sapato (Frank Tashlin, 1960)
Clamor do Sexo (Elia Kazan, 1961)
Um Clarim ao Longe (Raoul Walsh, 1964)
Cléo das 5 às 7 (Agnès Varda, 1962)
A Colecionadora (Eric Rohmer, 1967)
Com a Maldade na Alma (Robert Aldrich, 1964)
Os Comancheros (Michael Curtiz, 1961)
A Condessa Descalça (Joseph L. Mankiewicz, 1954)
Conspiração do Silêncio (John Sturges, 1955)
Correio do Inferno (Henry Hathaway, 1951)
Correspondente Estrangeiro (Alfred Hitchcock, 1940)
Cortina Rasgada (Alfred Hitchcock, 1966)
Crepúsculo de uma Raça (John Ford, 1964)
Da Mesma Carne (George Cukor, 1952)
Da Terra Nascem os Homens (William Wyler, 1958)
A Dama das Camélias (George Cukor, 1936)
David Copperfield (George Cukor, 1935)
De Repente, no Último Verão (Joseph L. Mankiewicz, 1959)
Le déjeuner sur l'herbe (Jean Renoir, 1959)
A Delícia de um Dilema (Leo McCarey, 1958)
O Delinqüente Delicado (Don McGuire, 1957)
Demétrio e os Gladiadores (Delmer Daves, 1954)
O Demônio das Onze Horas (Jean-Luc Godard, 1965)
A Denúncia (Jacques Doniol-Valcroze, 1962)
Depois do Vendaval (John Ford, 1952)
Desafio à Corrupção (Robert Rossen, 1961)
Desafio ao Além (Robert Wise, 1963)
Desfiladeiro do Diabo (Pierre Schoendoerffer & Jacques Dupont, 1958)
O Desprezo (Jean-Luc Godard, 1963)
Deus Sabe Quanto Amei (Vincente Minnelli, 1958)
Disque M Para Matar (Alfred Hitchcock, 1954)
Do Destino Ninguém Foge (Edward Dmytryk, 1955)
Dominados pelo Ódio (Roger Corman, 1958)
Dragões da Violência (Samuel Fuller, 1957)
Duelo ao Sol (King Vidor/William Dieterle/William Cameron Menzies/Josef von Sternberg/B. Reeves Eason/Otto Brower/Sidney Franklin/David O. Selznick, 1946)
Duelo em Diablo Canyon (Ralph Nelson, 1966)
Duelo na Cidade Fantasma (John Sturges, 1958)
A Educação Sentimental (Alexandre Astruc, 1962)
Embrutecidos pela Violência (Raoul Walsh, 1951)
Errado pra Cachorro (Frank Tashlin, 1963)
A Espiã de Olhos de Ouro Contra o Dr. Kah (Claude Chabrol, 1965)
O Esporte Favorito dos Homens (Howard Hawks, 1964)
Estigma da Crueldade (Henry King, 1958)
Estrela de Fogo (Don Siegel, 1960)
Uma Família Fuleira (Jerry Lewis, 1965)
Festim Diabólico (Alfred Hitchcock, 1948)
O Forte do Massacre (Joseph M. Newman, 1958)
Freud - Além da Alma (John Huston, 1962)
Fúria no Alasca (Henry Hathaway, 1960)
Gigi (Vincente Minnelli, 1958)
A Glória de um Covarde (John Huston, 1951)
O Grande Crime (Claude Autant-Lara, 1961)
O Grande Guerreiro (George Sherman, 1955)
Golpe de Misericórdia (Raoul Walsh, 1949)
Herança da Carne (Vincente Minnelli, 1960)
Hino de uma Consciência (Douglas Sirk, 1957)
Hombre (Martin Ritt, 1967)
O Homem do Oeste (Anthony Mann, 1958)
O Homem que Luta Só (Budd Boetticher, 1959)
O Homem que Matou o Facínora (John Ford, 1962)
Os Homens das Terras Bravas (Delmer Daves, 1958)
Les honneurs de la guerre (Jean Dewever, 1961)
Honra a um Homem Mau (Robert Wise, 1956)
Imitação da Vida (Douglas Sirk, 1959)
Interlúdio (Alfred Hitchcock, 1946)
Intriga Internacional (Alfred Hitchcock, 1959)
A Invasão Secreta (Roger Corman, 1964)
Irmão Contra Irmão (Robert Parrish & John Sturges, 1958)
O Irresistível Forasteiro (George Marshall, 1958)
Jogadora Infernal (George Cukor, 1960)
Johnny Guitar (Nicholas Ray, 1954)
Jornada Tétrica (Nicholas Ray, 1958)
Juramento de Vingança (Sam Peckinpah, 1965)
O Laço do Carrasco (Roy Huggins, 1952)
Ladrão de Casaca (Alfred Hitchcock, 1955)
Landru, o Barba Azul (Claude Chabrol, 1963)
Legião Invencível (John Ford, 1949)
A Lei dos Marginais (Samuel Fuller, 1961)
A Lenda dos Beijos Perdidos (Vincente Minnelli, 1954)
Léon Morin, Padre (Jean-Pierre Melville, 1961)
Les Girls (George Cukor, 1957)
La ligne de démarcation (Claude Chabrol, 1966)
Lilith (Robert Rossen, 1964)
A Lista de Adrian Messenger (John Huston, 1963)
Lola, a Flor Proibida (Jacques Demy, 1961)
Lolita (Stanley Kubrick, 1962)
Made in U.S.A. (Jean-Luc Godard, 1966)
A Mansão do Terror (Roger Corman, 1961)
Marcha de Heróis (John Ford, 1959)
Marinheiro de Encomenda (Buster Keaton & Charles Reisner, 1928)
Marnie, Confissões de uma Ladra (Alfred Hitchcock, 1964)
Matar por Dever (Harry Keller, 1960)
O Mensageiro do Diabo (Charles Laughton, 1955)
Mickey One (Arthur Penn, 1965)
O Milagre de Anne Sullivan (Arthur Penn, 1962)
Minha Vontade é Lei (Edward Dmytryk, 1959)
Moby Dick (John Huston, 1956)
Mogambo (John Ford, 1953)
Montana, Terra do Ódio (Allan Dwan, 1954)
Mortos que Caminham (Samuel Fuller, 1962)
Uma Mulher é uma Mulher (Jean-Luc Godard, 1961)
Na Encruzilhada dos Facínoras (Melvin Frank, 1959)
No Vale das Grandes Batalhas (Delmer Daves, 1961)
A Noite do Iguana (John Huston, 1964)
Os Nove Irmãos (Delmer Daves, 1963)
Nunca Deixei de te Amar (Jerry Hopper & Douglas Sirk, 1956)
O Olho do Mal (Claude Chabrol, 1962)
O Otário (Jerry Lewis, 1964)
Paixões que Alucinam (Samuel Fuller, 1963)
Palavras ao Vento (Douglas Sirk, 1956)
Papai Precisa Casar (Vincente Minnelli, 1963)
Os Pássaros (Alfred Hitchcock, 1963)
Um Pecado em Cada Alma (Rudolph Maté, 1955)
O Pequeno Soldado (Jean-Luc Godard, 1963)
A Pirâmide Humana (Jean Rouch, 1961)
A Pistola do Mal (Jerry Thorpe, 1968)
O Pistoleiro do Rio Vermelho (Richard Thorpe, 1967)
Pistoleiros do Entardecer (Sam Peckinpah, 1962)
A Primeira Vitória (Otto Preminger, 1965)
O Processo de Joana d'Arc (Robert Bresson, 1962)
O Professor Aloprado (Jerry Lewis, 1963)
Um Punhado de Bravos (Raoul Walsh, 1945)
Punido pelo Próprio Sangue (John Sturges, 1956)
Quando Fala o Coração (Alfred Hitchcock, 1945)
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Vincente Minnelli, 1962)
Rajadas de Ódio (Delmer Daves, 1954)
Rastros de Ódio (John Ford, 1956)
O Rebelde Sonhador (John Ford & Jack Cardiff, 1965)
Região do Ódio (Anthony Mann, 1954)
O Rei dos Facínoras (Budd Boetticher, 1960)
A Religiosa (Jacques Rivette, 1966)
Renegando o Meu Sangue (Samuel Fuller, 1957)
Revanche Selvagem (Sydney Pollack, 1968)
Revolta do Desespero (Budd Boetticher, 1953)
O Rio das Almas Perdidas (Otto Preminger, 1954)
Rio Vermelho (Howard Hawks, 1948)
Rio Violento (Elia Kazan, 1960)
Sangue de Heróis (John Ford, 1948)
Sangue em Sonora (Sidney J. Furie, 1966)
Sangue Rebelde (Douglas Sirk, 1955)
Sede de Viver (Vincente Minnelli, 1956)
O Segredo das Jóias (John Huston, 1950)
Sete Mulheres (John Ford, 1966)
Sinfonia de Paris (Vincente Minnelli, 1951)
Sinfonia Interrompida (Douglas Sirk, 1957)
O Solar Maldito (Roger Corman, 1960)
Sonho de Amor (Charles Vidor & George Cukor, 1960)
Sua Última Façanha (David Miller, 1962)
Sublime Obsessão (Douglas Sirk, 1954)
Tarde Demais para Esquecer (Leo McCarey, 1957)
Técnica de um Delator (Jean-Pierre Melville, 1962)
Tempo de Guerra (Jean-Luc Godard, 1963)
Tentação Diabólica (Leo McCarey, 1962)
O Terceiro Tiro (Alfred Hitchcock, 1955)
Terra Bruta (John Ford, 1961)
Terra Cruel (René Clément, 1957)
Terra do Inferno (André De Toth, 1951)
Terra Maravilhosa (Robert Parrish, 1959)
O Tesouro de Sierra Madre (John Huston, 1948)
O Testamento do Dr. Cordelier (Jean Renoir, 1959)
Teu Nome é Mulher (Vincente Minnelli, 1957)
Torrentes de Vingança (André De Toth, 1953)
Três em um Sofá (Jerry Lewis, 1966)
A 317ª Secção - Batalhão de Assalto (Pierre Schoendoerffer, 1965)
A Última Caçada (Richard Brooks, 1956)
O Último Pôr-do-Sol (Robert Aldrich, 1961)
Um de Nós Morrerá (Arthur Penn, 1958)
A Vida Íntima de Quatro Mulheres (George Cukor, 1962)
Vinhas da Ira (John Ford, 1940)
Viver a Vida (Jean-Luc Godard, 1962)
Winchester '73 (Anthony Mann, 1950)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog