quarta-feira, 19 de novembro de 2008

11 comentários:

R. Cavalo disse...

Só não sei porque a escolha, dele assim como a do Herzog, pelo Cage... claro que viabiliza a produção e etc., mas existem escolhas mais interessantes e entusiásticas.

José Oliveira disse...

é certamente a minha noticia favorita da década. Carpenter a fazer "filme de prisão"...wow.

a outra acho que sabes quel é: Cimino + Malraux. Ah Bruno??

José Roberto disse...

Holy shit.

Fernandes R disse...

Hail to the king, baby

Felipe disse...

Preciso estuprar as narinas do Zumpa... Taquiupariu, macaco!

bruno andrade disse...

O do Carpenter já está na pré, supostamente. O de Cimino foi anunciado em 2001, e até agora nada (Daniel Day-Lewis, Alain Delon, Johnny Depp, John Malkovich e Uma Thurman foram mencionados). Mas se Skolimowski fez filme nessa década, por que não sonhar?

Cimino e Delon... Falar de "match made in heaven".

Fernandes R disse...

Ano que vem vai ser bala.
Argento e Carpenter no cinema.

Ana Alves disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Carlos Ferrao disse...

O Carpenter ja nao faz um bom filme ha 10 anos, e estar a chamar o Vampires de um bom filme é ser simpático. Se nao acreditem em mim vejam o Ghosts of Mars ou os 2 episódios que ele fez para o Masters of Horror. Respeito-o pela fase excelente de 18 anos entre, e incluindo, o Assalto na 13 Esquadra e a Biblia de Satanas (In the Mouth of Madness).

bruno andrade disse...

Tá limpo.

José Oliveira disse...

não acredito. mais um especialista (ou pior, pofessor?)em carpenter e afins.

Arquivo do blog