segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parte III

16 comentários:

bruno andrade disse...

Nem Fuller em The Naked Kiss nem Sganzerla em Sem Essa Aranha foram capazes de descrever tamanha canalhice, tamanha nojeira, tamanha monstruosidade, torpeza, derrota, canastrice de si mesmo, vesguice, traição à condição humana...

bruno andrade disse...

Deus que me perdoe, olhem o braço esquerdo! Parece Jeff Goldblum após ter sua transformação completamente consumada em A Mosca, puta que pariu...

bruno andrade disse...

Como pode alguém falar de Astaire e se meter a dançar desse jeito? O atrevimento, a falta de decoro...

VÁ SE FODER, SER DEBILITADO!

lays disse...

Roberto é muito tosco

Bob carequinha camarada disse...

Já vi alguns retardados com mais classe.

Jose Roberto disse...

That`s why the call me Mr. The Man.

Felipe disse...

Hahahahahahahahahahahaha, que filho da puta.

Amaral Arruda disse...

Ele não se odiar... Como consegue? Com qual petulância?

JJ Torres disse...

Namorar é pouco mais que uma desculpa para se fazer sexo...

José Roberto disse...

Tell me more, tell me more! Was it love at first sight?

Francis Vogner dos Reis disse...

Quem é a loira?

Ricardo Chaves disse...

Ei, eu sou uma bicha sem culhões.

Ricardo Navarro disse...

Eu também.

Ricardo Chaves Navarro disse...

Me three, e alem do mais sou fan do Scorcese.

Paulo Ricardo Navarro Chaves disse...

Alguém me convida pro KG!

Coerência disse...

Vocês são uns malditos fascistas, e viva o McG!

Arquivo do blog