sábado, 19 de setembro de 2009

6 comentários:

Francis Vogner dos Reis disse...

esse talvez seja mais difícil elogiar. mas é tão grande quanto.

Buchinsky disse...

Não acho dificil de elogiar um filme que tenha Charles bronson e rod steiger uehuehueh

bruno andrade disse...

Pô, essa cena do Bronson com Steiger é maravilhosa, e depois se completa na que talvez seja a mais bela cena da história do cinema http://www.youtube.com/watch?v=laAv1zuPZAE

bruno andrade disse...

"You are a christian. Would you kill christians in battle?"

Toda vez que escuto o Bronson falando essas palavras eu me arrepio.

Francis Vogner dos Reis disse...

Sim, disse que é mais difícil, mas não da minha parte. Eu acho fantástico e comovente.

Felipe disse...

Alias, bronson, Walter brennan e rod steiger, os melhroes atores de cinema de todos os tempos.

Arquivo do blog